Trocas e Devoluções
Política de troca
1. Desistência de compra por insatisfação (mercadoria sem defeito)
Se você efetuou a compra em nosso e-commerce, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento e/ou troca da compra através de contato em nosso Whatsapp (11) 97615-6258, seguindo normativa abaixo:
- Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), os clientes que realizam compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
2. Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios com porte pago pelo cliente ou entregue na própria loja localizada na Rua das Margaridas, 167, Pq. Assunção, Taboão da Serra, SP, CEP 06753-360.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, se houver.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e estorno não será efetivado.
3. Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha deverá se limitar ao valor do primeiro produto. Se houver diferença de preço para mais, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete ou a retirar em nossa loja física. Em todas as opções nosso prazo de troca é de até 30 dias corridos.
4. Desistência/troca por produto supostamente com defeito de fabricação
- Os produtos comercializados em nosso e-commerce gozam de 7 (sete) dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- 4.1 - Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada em nossa fábrica e receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
- Laudo favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, dentre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver diferença de valores entre o novo produto escolhido e o reclamado, fica sob responsabilidade do cliente o pagamento do montante.
- Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
- 4.1 - Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada em nossa fábrica e receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
5. Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: o estorno é feito via sistema e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto bancário: crédito em conta-corrente em até 10 dias úteis.
- Pix: estorno via mesma forma de pagamento.
* Não há restituição do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.